Telhas São José

Politica de Trocas e Devoluções

Regras

Para sua comodidade e pelo compromisso com a integridade e transparência, nossas políticas são redigidas com base no Código de Defesa do Consumidor, qual pode ser acessado através do seguinte link: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078compilado.htm


Atenção: As políticas aqui publicadas restringem-se aos produtos adquiridos pelos meios virtuais e telemáticos da empresa MAIFE PETS.

Entregas

A MAIFE PETS realiza a entrega de seus produtos por meio do serviço dos Correios, tratando-se o frete de serviço prestado por terceiros.
Ao adquirir nossos produtos, você está ciente e de acordo que a responsabilidade pelo prazo de entrega é transferida totalmente ao operador logístico, de forma que nossa responsabilidade se limita ao prazo de 07 (sete) dias úteis, após a confirmação do pagamento, para a confecção do produto e entrega ao operador logístico. Uma vez na posse deste, a MAIFE PETS não tem mais domínio sobre o produto e, consequentemente, não poderá ser responsabilizada por eventuais atrasos.
As entregas serão realizadas em horário comercial e seguirão as regras de entrega, tentativas de entrega e retorno dos próprios operadores logísticos, quais devem ser observados nos sites desses e acompanhadas pelo número de rastreio, fornecidos no ato da compra.

O recebimento das mercadorias pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria, com nome legível e documento de identificação.

A MAIFE PETS disponibiliza os canais para comunicação direta com seus clientes, pelos links de “Central de Atendimento , ou Televendas (41) 99931-0471, de segunda à sexta das 09h00 às 18h00.

Do Extravio

Uma vez na posse do operador logístico, a responsabilidade pelo produto, sua integridade e eventuais perdas e danos decorrentes de extravio, furtos, roubos e etc., são inteiramente do primeiro, não se responsabilizando a MAIFE PETS desses, nos termos da Lei.

Dados essenciais

A MAIFE PETS solicita a você os dados essenciais para a compra, confecção e entrega de seus produtos, assim, verifique sempre e confirme os dados que você está fornecendo, uma vez que, se fornecidos erroneamente, será de sua inteira responsabilidade as perdas e danos decorrentes da informação incorreta.
Assim, atente-se principalmente ao endereço fornecido, uma vez que, se a entrega for frustrada por erros ou inconsistência neste, correrá inteiramente por conta do consumidor os custos e taxas de nova logística e frete.

A MAIFE PETS não efetua correções ou ajustes nos dados fornecidos, sejam os necessários à operação ou confecção dos produtos personalizados, correndo inteiramente por conta do consumidor a responsabilidade por falhas no seu fornecimento, de forma irrevogável.
A centralização, enquadramento e tamanho dos dados fornecidos para a confecção da “tag” variam conforme sua extensão, de forma que sempre é buscada sua melhor posição, não sendo possível sua alteração.

Prazos para Solicitação de Troca e Devolução

Devolução por Arrependimento:
Importante esclarecer que você saiba que tratando-se de produto personalizado, tal direito é relativizado, não sendo possível o arrependimento. Sugerimos que, caso haja dúvidas sobre a qualidade ou tipo do produto, você faça perguntas ao nosso SAC (serviço de atendimento ao cliente).

Troca por problemas do produto: Você tem até 30 (trinta) dias corridos, contando da data do recebimento, para comunicar problemas de fabricação ou funcionamento do produto ou por este estar em desacordo com adquirido. Novamente, importante salientar que produtos avariados por mau uso ou pelo comportamento dos animais, não são abrangidos por esse direito.
Troca de produto não personalizado por outra mercadoria: Dentro do prazo de 7 (sete) dias, você poderá manifestar o desejo de troca por outra mercadoria (ex. numeração, cor do produto), contudo arcará com as despesas de frete. Os produtos deverão ser restituídos com etiquetas e embalagens originais e, principalmente sem marcas de uso, sob pena de rejeição da troca.
Não haverá prorrogação de prazos de qualquer natureza.

Formas de Devolução

A devolução do seu produto para a nossa Central ocorrerá por meio logística reversa, com a entrega em um dos postos de nossos operadores logísticos, previamente acordado e indicado em sua solicitação a um de nossos canais de atendimento.
Lembramos que o envio do novo item ou a devolução do valor pago somente será efetivada após o item ser efetivamente devolvido à MAIFE PETS

Prazo para Restituição

Efetuada e autorizada uma Troca ou Devolução por nossa Central de Atendimento, o prazo para restituição será definido conforme forma de pagamento escolhida no momento da compra.
Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
Boleto bancário ou depósito em conta: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução.
O reembolso não será efetuado em conta de terceiros.
Solicitação de Troca ou Devolução
Para solicitar a troca ou devolução de um produto acesse os canais para comunicação direta com os clientes, pelos links de “Central de Atendimento”, Televendas (41) 99931-0471, de segunda à sexta das 09h00 às 18h00.